Improvisado #40 + Iara Rennó

Iara Rennó (foto: Yuri Pinheiro)

Iara Rennó (foto: Yuri Pinheiro)

Queridos amigos do Improvisado. Chegamos a nossa edição de #40. E para comemorar os “enta” teremos a participação especial da Iara Rennó.

Faremos também, na primeira entrada, uma experiência com “visualização de áudio”, onde cada nota tocada pelo trio é associada a um objeto visual.

E aguardem mais novidades durante essa semana.

Esperamos vocês lá!

Improvisado #40 + Iara Rennó
Sábado 28/08 – 21Hs – Casa das Caldeiras
Av. Fco. Matarazzo, 2000.
R$ 15,00 (apenas dinheiro ou cheque)

Abaixo mais informações sobre Iara Rennó

Iara Rennó

Cantora, compositora, instrumentista, arranjadora e produtora paulistana, Iara Rennó é filha da cantora Alzira Espíndola e do letrista Carlos Rennó. Junto com Andreia Dias e Anelis Assumpção, formou o DonaZica em 2001, banda com que lançou dois discos. Iara tem músicas gravadas por Ney Matogrosso e Elza Soares.

Atualmente, Iara roda o Brasil com seu primeiro show solo, “Macunaópera”, lançando o disco “Macunaó.peraí.matupi”. O trabalho coloca música em trechos da obra “Macunaíma – O Herói Sem Nenhum Caráter”, de Mário de Andrade. Cada faixa é assinada por um produtor diferente, como Siba, Kassin, Moreno Veloso, Benjamin Taubkin, Beto Villares, Maurício Takara e Daniel Ganjaman. O disco traz também as participações de Tom Zé, Arrigo Barnabé, Dante Ozetti, Tetê Espíndola, Bocato e Anelis Assumpção, entre outros.

7 Responses to “Improvisado #40 + Iara Rennó”

  1. Muito bom! Iscuita, procurei vocês no Twitter mas não encontrei. Seria uma ótima pra divulgar os improvisados.

  2. Grande Marcos…
    Você tem toda a razão! Mas ainda não consegui ter uma “relação amigável” com o twitter… hehehe. Ainda acho que ele vai me escravizar! Mas ainda bem que é uma vez por mês: por mais que “patinemos” na divulgação, ainda dá tempo de fazer o povo ficar sabendo… hehehe.
    Venha! Será um prazer. Sigo vc no UOD!
    Abração.
    Marcelo Castilha

  3. Ah, o UoD é engraçado! Mas sobre o Twitter, é só abrir uma conta lá e abrir somente quando for pra avisar dos shows. Nem precisa ficar se atualizando. Tem um monte de músico no Twitter, e jornalistas de música, e agitadores de baladas e festas, gente que poderia trazer público novo pro Improvisado. Enfim, é só uma sugestão de alguém “escravizado” pelo passarinho azul… :)

  4. Tem razão Marcos, principalmente porque poderíamos tb divulgar outras pequenas notícias do Impro, etc. Vou fazer… mas se ele me escravizar vc vai ver só… hehehe
    Abs

  5. Renata Abreu says:

    me deliciei com o sorriso brilhante dos olhos do castilha…o eterno romance do cabral com seu baixo acustico…e com as brincadeiras serias do ito…sem falar da convidada pra lá de especial! Parabéns para os quarentões!

  6. Maravilha Renata! Muito obrigado!
    Beijão

  7. Marcelo Camacho says:

    Não tem nenhum linkizinho com essa “visualização de áudio” pros desterrados??

Leave a Reply

Panorama Theme by Themocracy